Leite de Magnésia: um ótimo matificante


Fonte: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhZCX6cPlJ7uc1bfig_EA7kHEui1rGvD4FKVyw_z2DcoyYrDDGA9XzSiXJafsYn_Fw89Sfqx7R9Ti_gv73v2mNXWc8htDSvfMqRqEuxAnIbSzSajmcyw0sFMttInJ9HIbD2Ag6ofXJVOSc/s400/leite-de-magnesia.jpg


Vocês já devem ter visto na internet receitas de matificante de magnésia usando uma parte de água e uma parte de leite de magnésia. Bom, eu usei e não gostei muito dessa forma de usar.

Primeiro por que muitas áreas do rosto não precisam desse produto, e também ao aplicar sempre ficava com o rosto machado de branco.

Aí eu vi uma forma de usar até mais prática, com aplicação direta do leite de magnésia em áreas críticas do rosto, como nariz, queixo e testa, com a ajuda de um algodão. E não é que deu certo ?!

Daí eu tentei aplicar com os dedos, sem algodão, e fica bom também, só que às vezes fica esbranquiçado, o que se corrige com leves batidinhas do dedo úmido em cima.
Minha pele que é super oleosa, aguentou bem e só foi apresentar brilho no final do dia, uma vitória pra mim!


Veja também:
Bepantol Líquido

Nenhum comentário: