Teste: Bepantol Líquido

O Bepantol Líquido virou minha pequena paixão! Uso diariamente e na minha cidade não tenho dificuldade para achá-lo.


Fonte da imagem: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEisqpkAfwGVjifHVRKSX4moEO_6sfvCwy6wfnw3DGwYE-_iBBFsBeM5yrnDapMGW9CFW07pEirYiFF1ZgOoeKDEp4Sqsx7NEk_jhx58JHET0pU91G9OzW_hDBxCR2CsU1sszwMWlmP2YvQ/s1600/bepantol-liquido.jpg


Uso indicado na blogosfera:


- Cabelo: Não gostei dele no shampoo, nem no condicionador, mas no creme de hidratação fica mara! Dá brilho e flexibilidade aos cabelos sem deixar resíduo.

Também vi que pode ser aplicado à noite, antes de dormir como um tratamento noturno. Ainda não testei desta forma.


- Pele: Um uso que não vi na internet, mas decidi testar foi o uso do bepantol líquido como "tônico" facial. Minha pele é SUPER oleosa, e mesmo os produtos oil free me fazem produzir óleo, então não é qualquer coisa que posso passar no rosto.

O bepantol líquido é aquoso, não tem cheiro, não irrita o olho e é rapidamente absorvido pela pele. Esse foi o uso que gerou maior mudança; depois de algumas semanas a pele parece estar mais firme, e as minhas cicatrizes de acne estão mais amenas. Já fiz vários tratamentos, já usei vários produtos, mas o bepantol me surpreendeu...

Coloco em um pequeno frasco com válvula aerosol que comprei numas lojinha tipo R$1,99, sempre em pequenas quantidades.

Por que isso? Bom, o frasco original me deu a dica, é um plástico âmbar, e em laboratório esse tipo de recipiente serve para proteger as substâncias da luz, então eu coloco pouco por vez e guardo onde a luz não bate.

No mais é isso, se tiverem experiências com o Bepantol, me contem!

Abraços

4 comentários:

meualfeurgomes disse...

Não conheço o Bepantol Líquido,aqui em casa utilizamos os produtos da Inspiração Perfumes.
Cabelo: Creme Queratina tratamento intensivo aos cabelos secos e danificados com Mix de vitaminas A-E-B3-B5-B6 que promovem vários benefícios aos cabelos.A manteiga de Murumuru e os extratos naturais presentes em sua fórmula garantem hidratação prolongada,alto brilho,ativa a circulação e a redução de pontas duplas.

Pele:Usamos Hidratante com Aloe Vera e Manteiga de Cupuaçu.Ativo loção desodorante ação contínua 24h.O Extrato de Aloe Vera garante hidratação e refrescância à pele,enquanto a Manteiga de Cupuaçu combinada com silicones proporciona o efeito de longa duração sem deixar à pele oleosa.

Rosto:Demaquilante 4 em 1.A loção 4 em 1 tem função demaquilante,eficaz na remoção da maquiagem de todo o rosto,além de limpar a pele,tonificar e hidratar.Sua formula é enriquecida com extratos de Rosa Mosqueta,Hamamélis,Orquídea e Glicerina que proporciona uma pele fresca e purificada.

Tônico Adstringente:Limpa profundamente a pela com tendência à oleosidade.É livre de álcool,oferece uma limpeza e tonificação refrescante.Remove delicadamente as impurezas da pele.Sua fórmula possui vitamína B5 e os extratos de Camomila e Aloe Vera que deixam a pele perfeitamente macia e fresca.
Fonte:www.inspiracao.net/215293

Gessy Miloch disse...

Não conhecia o produto, mas com suas preciosas dicas e os beneficios, vou fazer uso dele. Obrigada.
Feliz Ano Novo!

Abraço

Gessy

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu uso a noite depois de lavar o rosto, junto ao tônico facial, coloco o tônico no algodão e o bepantol, juntos, ao mesmo tempo que refresca e limpa minha pele, hidrata MUITO. Minha pele é bem oleosa e assim eu sinto hidratada mas não fica oleosa, é muito bom.