Bicarbonato de Sódio: um esfoliante diário para o rosto

Olá pessoal,

Hoje vim falar de um produto super barato e eficiente: o bicarbonato de sódio. Ele tem 1001 utilidades, algumas bem conhecidas como anti-ácido, clareador dental, e outras como removedor de manchas de desodorante das roupas; mas ele também tem um uso pouco comentado de funcionar como microesfoliante.


Fonte da imagem: http://atitudeco.files.wordpress.com/2010/02/bicarbonato-de-sodio1.jpg


Providenciei uma embalagem de plástico, do estilo "levar produto na bolsa", e coloquei no meu box com bicarbonato. Quando tomo banho, coloco um pouco na palma da mão, pingo algumas gotas de água, misturo e passo no rosto.

Gente... a pele fica lisinha, macia, e juro que meus cravinhos diminuíram!

O bicarbonato é legal, pois é bem menos abrasivo do que outros esfoliantes. Tentem e depois me contem!

Veja também:
Leite de magnésia: um ótimo matificante

Um comentário:

OIZACEDI......................@ disse...

OI, meu nome é Idecázio e moro aqui em Juiz de Fora-MG... um certo dia eu em uma visita do que vendo ...uma amiga me informou que não era para eu fazer clareamento dental, pois ia reduzir o cálcio em meus dentes , ela então me informou usar o bicarbonato para clarear os dentes... então em um certo dia eu usando, peguei uma certa quantia em minhas mãos e senti a aspereza e tive a idéia de diariamente aplicar no meu rosto, pois, os cravos são presentes com muita frequência...rsrsrsrsrs...logo então na internet para comprovar a eficácia do bicarbonato em meu rosto, lí sobre o que vc informa e pediu para comentar, eu então, posto meu comentário para, quem ler, certificar-se de que realmente é bom o projeto exposto neste blog............bjus