Teste: Bepantol Líquido

O Bepantol Líquido virou minha pequena paixão! Uso diariamente e na minha cidade não tenho dificuldade para achá-lo.


Fonte da imagem: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEisqpkAfwGVjifHVRKSX4moEO_6sfvCwy6wfnw3DGwYE-_iBBFsBeM5yrnDapMGW9CFW07pEirYiFF1ZgOoeKDEp4Sqsx7NEk_jhx58JHET0pU91G9OzW_hDBxCR2CsU1sszwMWlmP2YvQ/s1600/bepantol-liquido.jpg


Uso indicado na blogosfera:


- Cabelo: Não gostei dele no shampoo, nem no condicionador, mas no creme de hidratação fica mara! Dá brilho e flexibilidade aos cabelos sem deixar resíduo.

Também vi que pode ser aplicado à noite, antes de dormir como um tratamento noturno. Ainda não testei desta forma.


- Pele: Um uso que não vi na internet, mas decidi testar foi o uso do bepantol líquido como "tônico" facial. Minha pele é SUPER oleosa, e mesmo os produtos oil free me fazem produzir óleo, então não é qualquer coisa que posso passar no rosto.

O bepantol líquido é aquoso, não tem cheiro, não irrita o olho e é rapidamente absorvido pela pele. Esse foi o uso que gerou maior mudança; depois de algumas semanas a pele parece estar mais firme, e as minhas cicatrizes de acne estão mais amenas. Já fiz vários tratamentos, já usei vários produtos, mas o bepantol me surpreendeu...

Coloco em um pequeno frasco com válvula aerosol que comprei numas lojinha tipo R$1,99, sempre em pequenas quantidades.

Por que isso? Bom, o frasco original me deu a dica, é um plástico âmbar, e em laboratório esse tipo de recipiente serve para proteger as substâncias da luz, então eu coloco pouco por vez e guardo onde a luz não bate.

No mais é isso, se tiverem experiências com o Bepantol, me contem!

Abraços

Teste: Bepantol pomada

Uma ode ao Bepantol!!!
Oi gente!
Tenho visto em vários blogs e sites as maravilhas do bepantol. Desde então venho usando o líquido e pomada, e venho dividir a experiencia com vocês.

Pomada


Fonte: http://www.bayerconsumer.com.br/html/images/upload/ccimagens/img_dest_bepantol.jpg


Usos indicados na blogosfera:

- Unhas: Melhora a hidratação das cutículas, especialmente por que decidi não tirá-las mais.

- Pés: não usei nos pés pois não gosto de "hidratantes gosdurosos" uso mais aqueles que somem depois de aplicados, e também não gosto de ficar usando meias...

- Hidratante labial: Maravilhoso! Passe à noite antes de dormir. Não tem gosto ou cheiro, e seus lábios acordam super hidratados.

- Gloss: Usei bastante. Pra quem não sabe é só misturar um pouco de sombra em pó, pigmento (eu usei muito a Pure Shine da Vult) no bepantol e você faz seu gloss. Faça pouca quantidade por vez. Use em situações onde você queira apenas não ficar sem nada na boca, pois a fixação não é tão boa.

- Olheiras: Sinceramente não vi diferença, e meus olhos rejeitaram um pouco, coçando pela manhã. Quem tem alergias não use desta forma.

- Cabelo: Nossa... usei no cabelo junto com o creme de hidratação... e tive que lavar a cabeça depois, pois o cabelo ficou grudento... foi péssimo gente, não façam.

Também testei o líquido, mass vou descrever em um outro post.

Abraços